Your cart is currently empty!
Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que foi recebido.
Para finalizar seu retorno, necessitamos de um comprovante ou prova de compra.
Estorno
Após recebermos e verificarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para informá-lo de que o item foi recebido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu pedido de reembolso.
Se você for aprovado, então o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.
Estorno atrasado ou pendente
Itens em Promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Nós somente substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email para {email address} e envie o seu item para: {physical address}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se quem ofereceu o presente teve o pedido enviado para si mesmo para lhe dar depois, nós faremos um reembolso para quem deu o presente e ele saberá sobre a sua devolução.
Devoluções de Envios
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para: {physical address}.
Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o seu item. Custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que seu produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você está devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Cola na grade <3
Instagram / Facebook
Acompanhe bastidores, promoções e novidades em primeira mão
Contato
Envie um mail para gente com sua dúvida.
Nosso horário comercial é 09:00 às 18:00, de segunda a sábado.
Você pode nos chamar pra bater um papo em tempo real.
Nosso horário comercial é 09:00 às 18:00, de segunda a sábado.